AGORA NO TIKTOK, FSA APRESENTA DICAS E PROMOVE MUITA INTERAÇÃO
Lip Sync e Playback, palavras muito conhecidas na língua inglesa, estão ganhando cada vez mais espaço entre o público jovem global. O motivo? O TikTok! Um aplicativo de vídeos curtos que está mexendo com a geração Z. Seguindo a tendência de seu público e para reforçar a proximidade com ele, a FSA Cajons agora também está no TikTok. Com linguagem descontraída e variedade de produções, a aposta tem o objetivo de expor os produtos de um jeito atraente e dinâmico, oferecendo dicas e apresentando detalhes sobre os instrumentos. Vale conferir: @fsacajons.
Mesmo aqueles que ainda não têm conta na plataforma, com certeza já se depararam com uma inserção no estilo TikTok na timeline de outras redes sociais. O grande segredo do sucesso do aplicativo é, provavelmente, a autonomia dada a tiktokers: qualquer usuário pode criar, editar e postar vídeos curtos dentro do app – assim, a chance de “viralizarem”, ou seja, terem seus vídeos acessados por um grande número de pessoas, é muito maior.
Com o tempo, essa plataforma foi se expandindo e atingindo vários perfis de público, principalmente porque seus usuários valorizam conteúdos autênticos, que o aproximam da realidade. Tal formato faz com que muitas empresas fiquem curiosas para aprender a se comunicar com os TikTokers, de acordo com sua linguagem. Afinal de contas, quem conhece mais a audiência do aplicativo que os próprios criadores de conteúdo?
EXPLORANDO NOVOS FORMATOS
A FSA está apostando na plataforma para expor seus produtos de um jeito atraente e muito dinâmico. Mas vale lembrar que é possível encontrar os conteúdos da marca nas principais mídias sociais, como Instagram, Facebook e Youtube.
Vale conferir a presença da FSA nas redes e encontrar a que mais tem a ver com você. Siga:
TikTok: @fsacajons
Instagram: @fsacajons
Facebook: /FSACajons
Youtube: /fsacajons
コメント